quinta-feira, 2 de maio de 2019

Charlie Brown Jr, anuncia: "Tamô aí na atividade".

Foto: Divulgação - Caldi Assessoria de Comunicação.


Charlie Brown Jr está de volta ao cenário nacional




Uma turnê, com 23 shows, no Brasil, marca o reinicio da trajetória de uma das Bandas mais populares do Brasil. O Charlie Brown Jr, através do filho de “Chorão”( ex vocalista da banda), Alexandre Abrahão, que junto com componentes da Banda, se apresentaram para um público seleto, e para a imprensa, no dia 9 de abril/19, na Áudio, uma casa noturna de São Paulo. O dia foi escolhido por causa da data de aniversário de “Chorão”, que faria 49 anos de idade, caso estivesse vivo. Uma homenagem, e ao mesmo tempo, uma nova história, que vai marcar a turnê “Tamô aí na atividade”. Os sucessos: “Os loucos sabem”, “Só por uma noite”, “lugar ao Sol”, “Proibida para mim”, “Papo Reto”, “Dias de luta, Dias de Glória”, “Lutar pelo que é meu”, e outros que destacaram a Banda no mercado musical brasileiro.  Fizeram parte de uma apresentação emocionante, e que mexeu com os corações dos mais sensíveis fãs,  aos mais sérios jornalistas.



Uma estrutura pra lá de dinâmica, com a presença de skatistas e de uma Cia de dança, agitaram o show, agregando o útil ao agradável.



A presença dos músicos Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e de pinguim Ruas (bateria), estes que fizeram parte da formação original do Charlie Brown Jr, e que faram um revezamento nos vocais, junto com Alexandre Abrahão, idealizador da turnê. E esta turnê já conta com 23 shows marcados, em diversas localidades do Brasil, a começar por São Paulo, no dia 13 de junho, dia Mundial do Rock, o quê nas palavras de Alexandre: “O Intuito da turnê não é lançar disco, nada disso, é literalmente pagar a história do Charlie Brown, que é grande, linda e magnifica, e trazer para 2019, 2020, 2021”... Ressaltou.

Revista Cifras/Alexandre Magno (Chorão)


Dentro da apresentação da nova turnê, a participação especial de Mark Heylmun, do Suicide Silence, uma das bandas que inspiraram “Chorão”.
Então, já se pode dizer: “Tamo aí na atividade, mano”.


Texto: Alexandre Campos.
Informação e fotos: Caldi Assessoria de Comunicação – contato@cladi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário