terça-feira, 14 de maio de 2019

Foto e arte: Alexandre Campos MBA – Muriaé MG – 10/05/2019.



A casa de festas LA CASTRO, em Muriaé MG, foi o palco para a comemoração dos 70 anos da Jornalista e colunista social, Tânia Gusman. E para abrilhantar a festa, Tânia contou com a participação de 70 mulheres, vestidas de vermelho, que deram um toque de charme, elegância e beleza na festa. 



Parte das 70 mulheres. Amigas de longa data, da cidade de Muriaé. 
As 70 mulheres de vinho arrasaram porquê "vinho quanto mais velho melhor".



Autoridades e Personalidades prestigiaram o evento.




A noite foi bastante concorrida, diversas autoridades deste município marcaram presença, dentre elas: O Ex Secretário de Obras de Muriaé, Sr. Aderbal Fernandes; O Escritor da Academia de Letras de Muriaé, Sr Elias Muratori; O Secretário de Patrocínio do Muriaé, Sr. Rodolpho Dorneles; O Repórter esportivo, Teodorico Torres; Sra Vânia Garcia, proprietária do Jornal Gazeta de Muriaé; Vereador PT, Jair Abreu; O médico ginecologista Dr José Aroldo; Sr Wilson Soares, assessor Parlamentar do Deputado Estadual MG PTB Bráulio Braz; Sra Maria Lucia, proprietária da escola Pinguinho de Gente. Além deste colunista, que representou a MBA, em uma noite mais que glamorosa.




Uma Família unida pela felicidade.



A família de Tânia Gusman: Pablo; Cristopher; Ludmila e Larissa; Nora Amaline; Genro Erik; Netos: Camille, celine, João Lúcio, cecilia, César, Letícia e Júlia. 


Na música para alegrar a noite, Elias Batalha, um cantor de Muriaé e região.

Dj Wagner, profissional das pistas de dança, da Cidade de Muriaé e região, foi mais um ponto positivo no grande evento de Muriaé.






Lá Castro Festas. Casa de festas mais glamorosa da alta sociedade muriaense, que tem como proprietária, a Sra Beth Castro.




Sobre Tânia Gusman.






Carioca, nascida em 09 de maio de 1949, no distrito da cidade interiorana de Itaperuna-RJ. Tânia é jornalista, Pedagoga e professora, Colunista social na empresa www.muriaenaweb.com.br. Ela também trabalhou como Chief executive officer na  Febracos Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Foi Secretária Administrativa no Club de Leones, Muriaé. Atuou como colunista na Acessa Pontocom. Atualmente, ela faz parte do quadro de  associados da Midia Brasil Assossiados MBA, uma assossiaçaõ que congreaga jornalistas  e colunistas sociais de todo o Brasil, e que está bem represantada em Muriaé, por Tânia Gusman. Ela mora em Muriaé, onde, além de se dedicar ao colunismo social, tem na sua família um pilar de força e sucesso, para a sua vida e sua brilhante carreira. 


Um brinde a felicidade. Parabéns Tânia Gusman.



Texto, arte e imagens: Alexandre Campos MBA.














Nenhum comentário:

Postar um comentário